domingo, 21 de dezembro de 2008

Pokémons lendários





4 comentários:

  1. Eu não acho que Riolu, Lucario e Shaymin sejam lendários; pq se fossem realmente lendários, teriam que ser únicos, ou seja, só existir um. No filme 8 aparecem vários Shaymins. E o Lucario, aparece no filme 11, aparece também com a gym leader Sumomo e com o Gen, em um dos episódios da liga Shin'ou. Acho que o Gen da liga Shin'ou é o mesmo personagem do filme 11, mas ele e a Sumomo tem o Lucario???
    Muito estranho não???
    E aí está faltando os novos lendários, como Zorua, Zoroark, Victini, Zekrom, Reshiram etc.
    Fora isso tudo certo XD

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o togepi seja um pokemon lendário.

    ResponderExcluir
  3. disculpa mais se o dragonaite e lendario o fygon o salamanse bogon vibrava selagon e outros tb seriao ta na ora de atualisar esse site

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb esquesi algo o miotwu ele nao tem tipo ele aprende todo tipo de ATAQUE

    muitos pokemons considerados lendarios por ser muito mais muito raro em alguns jogos poden ser capiturados entao nao se enganen

    ResponderExcluir