quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

formas de deoxys

Deoxys, como depictado em Ruby/SapphireForma normal
Deoxys, como depictado em FireRed/LeafGreenForma de ataque
Deoxys, como depictado em FireRed/LeafGreenForma de defesa
Deoxys, como depictado em EmeraldForma de corrida (speed).

LEMBRANDO: DEOXYS emergiu de um vírus que veio do espaço. É altamente inteligente e possui poderes psicocinéticos. Esse Pokémon lança lasers do órgão cristalino no seu tórax.

4 comentários:

  1. esqueceu de botar na forma normal a imagem dele com as mãos...pq na normal tem essa aiw que o braço dele fica tipo duas linhas cada e outra forma normal que ele fica com "braços normais"

    ResponderExcluir
  2. esqueci de postar,ele n emergio de um "viros do espaço"...ele éh um pokemon como qualquer outro porem do espaço,agora o negocio éh saber realidade sua origem...porque no fimel pokemon7 alma gemia tem dois Deoxys,podendo ser +- como o Latias e Latios,sendo lendario e tendo dois da mesma raça e o cristal éh praticamente ele pq apartir do cristal ele pode se regenerar mesmo que seu corpo seje totalmente destruido,permanecedo o cristal ele pode se regenerar....c postou varias coisa boas mas precisa de mais informaçoes sobre alguns...vlw

    ResponderExcluir
  3. Bom, falta a imagem que ele fica com mãos normais, com cinco dedos. Acredita-se que foi o Deoxys que enviou a pedra da lua para a terra.
    Fore isso tudo certo XD

    ResponderExcluir
  4. para olguns comentarios da forma que ele tem mao de 5 dedos e a mesma forma normal mais ele junta os dois fio e forma uma mao

    ResponderExcluir