quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

descrição de Dratini, Dragonair e Dragonite

Ele é largo ao nascer. Repetidamente troca de pele conforme se alonga continuamente. Este Pokémon é cheio de energia vital.
130
Dizem que se ele emite uma aura de todo o seu corpo, o clima vai começar a mudar instantaneamente. Parece que suas orbes cristalinas dão a este Pokémon o poder de controlar livremente o clima.
130
É dito que este Pokémon voa constantemente sobre os mares imensos e resgata os afogados. Este Pokémon marinho tem uma impressionante estrutura corporal que o permite voar livremente sobre os mares violentos sem problemas.

11 comentários:

  1. Danilo, eles têm ataques tipo água, trovão e dragão.
    Ex: Hydro Pump
    Thunder
    Dragon Rage
    Espero ter ajudado XD

    ResponderExcluir
  2. qual o tipo de pokemon que vence o Dragonite

    ResponderExcluir
  3. Não,Dratini,Dragonair e Dragonite não são lendários,eles são raros,assim como a Gardevoir,pois existem mais de um em todo o mundo pokemon,os pokemons lendários são os que so existem 1,por exemplo o mew ou o mewtwo,Articuno,Moltres,Zapdos,celebi e outros.

    ResponderExcluir
  4. No episódio q aparece uma estatua do dragonite fala q ele é lendario mas ai tem esses sites e revistas q dizem q pokémons lendarios n evoluem acho q o q o jogo diz ta certo o dragonite dratini e dragoneir são apenas raros

    ResponderExcluir